sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Padrasto suspeito de abusar enteada é preso no Maranhão


Domingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro foi encaminhado à Delegacia Regional de Viana — Foto: Divulgação/Polícia

Um homem identificado como Domingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro foi preso na quinta-feira (28), em São Vicente Férrer, a 275 km de São Luís, após ser suspeito de abusar sexualmente de sua enteada que atualmente tem 15 anos de idade.

Segundo a polícia, o suspeito vinha abusando sexualmente de sua enteada desde que ela tinha 12 anos, inclusive resultando em sua gravidez, conforme declaração da própria vítima.

De acordo com a polícia, a denúncia partiu do Conselho Tutelar, após depoimento da adolescente. No início deste ano, as investigações começaram e o juiz decretou a prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
Domingos Osvaldo Ribeiro Pinheiro foi encaminhado à Delegacia Regional de Viana, a 217 km da capital, onde ficará à disposição da Justiça.
G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...