sábado, 23 de novembro de 2019

Prefeito Dr Tadeu Sousa presenteia torcedor flamenguista que veio caminhando do povoado Trincheiras até a cidade


O Prefeito Dr. Tadeu Sousa, estava em sua residência na manhã deste sábado (23/11/19), quando recebeu uma visita mais que especial do jovem Pedrinho que, apesar de uma deficiência no corpo, não deixou que fosse empecilho de vim do povoado Trincheiras à 18 km de sede para garantir uma camisa do Flamengo que joga hoje contra Rive Plate valendo a final da libertadores 2019. 



O jovem ouviu boatos que o Prefeito estaria dando camisas do time do Flamengo para os torcedores, pois o Prefeito Dr. Tadeu Sousa por ser amante do esporte, mandou colocar um telão na praça Paulo Gomes, no centro desta cidade, para os rubronegros pudessem acompanhar a final.

Pedrinho não pensou duas vezes e enfrentou um calorão e muito sol até chegar na casa do prefeito, que ao saber da peregrinação do jovem, não mediu esforços para presentea-lo com o "manto sagrado". Agora só falta vim a vitoria do Flamengo para Tudo termine num final feliz. 

Parabéns prefeito Dr. Tadeu Sousa pela sua humanidade e sempre está ajudando os mais humildes




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...