segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Realizado a 6° edição do Troféu Empreendedor 2019 em São Bernardo

Blogueiro Romério Carvalho recebendo troféu da mão de Grazy Show. 

Uma noite mais que especial foi no sábado dia 23 de novembro de 2019, pois aconteceu no Alto Clube, em São Bernardo/MA, 6º edição do Prêmio Troféu Empreendedor 2019, realizado pelo locutor Júlio César Produções, que reuniu os melhores do ano em uma só noite com entregas de vários troféus para os homenageados. O evento foi apresentado por Júlio César e Grazy Show, locutora da Rádio Super Vale FM de Luzilândia/PI.

Carlão; Secretário municipal de Cultura e Turismo de São Bernardo/MA

Grandes e pequenos empresários, radialistas, personalidades públicas, da comunicação, empreendedores e artistas, foram homenageados neste que sempre no fim do ano reconhece o trabalho de grande importância para sociedade local como regional. O prefeito João Igor, representado pelo Secretário municipal de Cultura e Turismo; Carlos Humberto, recebeu o troféu de reconhecimento da boa administração pública que vem sendo feito em um pouco mais de três anos de governo. Na sequência, o secretário Carlão recebeu mais um troféu dessa vez pela realização do 3° Arraial de Um Novo Tempo, pois o evento colocou a cidade de São Bernardo na rota dos melhores arraias do Maranhão. 

Monik Trindade. 

Destacamos também, a premiação de adolescente Monik Trindade, que aos 12 anos de idade já conquistou várias medalhas de ouro, prata e bronze, colocando o nome da cidade no topo mais alto do pódio nas competições de Jiu Jitsu. Atualmente Monik Trindade tem o apoio total do Prefeito João Igor e de todos os bernardenses que acreditam no seu potencial e que irá fazer muito mais na sua carreira tão promissora. 


A comunicação, categoria que faço parte, foi um momento de muito reconhecimento e carinho. O Portal Romério Carvalho, Portal Rio Parnaíba, Blog Ilder Costa, Rádio Super Vale FM e Rádio Latino Show, foram todos merecidamente reconhecidos e homenageados pelo trabalho na divulgações dos acontecimentos de nossa região. Sempre com respeito, credibilidade e verdade, são três princípios que "EU" Romério Carvalho, levo comigo nessa minha jornada.







































































































































































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...