quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Secretário de Infraestrutura Doginho repúdia "mentiras de blogueiro" de São Bernardo


O Secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Bernardo Silva, o Doginho, emitiu uma nota repúdio e pedindo mais respeito por parte do blogueiro de São Bernardo, pois segundo o secretário, o blogueiro teria postado mentiras para fazer politicagem contra a atual administração. 


O blogueiro em um vídeo teria falado que o secretário Doginho estava se escondendo dos funcionários que são responsáveis pelas ligações das bombas dos poços artesianos, que segundos eles estão com seus pagamentos atrasados. O responsável pelos pagamentos fez uma reunião com as pessoas ali presentes, onde foi feito um acordo com início de pagamento na tarde desta quinta feira (21/11/19) e o restantes no dia 10/12.

Abaixo veja a nota na íntegra. 


"Senhor blogueiro, Ilder costa. Pare de postar mentiras em seu blog querendo fazer politica.  Eu secretário de Infraestrutura Antônio Bernardo Silva, "Doginho". Nunca me escondi. Sou bernadense e tenho respeito pelo povo. Todos os dias estou em meu gabinete atendendo e fazendo o possivel para resolver os problemas da população. E as pessoas que sao encarregadas pelod poços serão pagas sim. E nossa gestão está aqui sempre ajudando. Voçe deveria ter ficado aqui para me entrevistar antes de fazer uma materia mentirosa e sair correndo mentindo que foi espulso da prefeitura. Tenha mais respeito ."


 Vídeo do acordo feito na prefeitura .


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...