sábado, 30 de novembro de 2019

Vereadores da base do Monteiro da Farmácia entram na justiça contra projeto aprovado por unanimidade


Vereadores da base do ex gestor e do futuro pré candidato Monteiro da Farmácia, entraram com ação na justiça da comarca de São Bernardo/MA,  contra o presidente da câmara de vereadores; Bernardo José, "Bereco".

Os vereadores opositores pedem anulação do projeto em que será doados mais de mil lotes para famílias carentes daquele município. O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara de vereadores e sancionado pelo prefeito João Igor. 

Amara Almeida,  figura bem conhecida na cidade de São Bernardo, também  entrou o pedido de anulação na justiça. 

A população de São Bernardo tem que ficar atenta com esse tipo de político que outra hora massacrou o povo por mais 40 anos e agora querer usar de suas ignorância para tentar enganar o povo. 

O prefeito João Igor, jovem médico, está mostrando serviço e na medida do possível, as coisas estão sendo colocadas nos lugares. É só olhar para cidade hoje que vermos um verdadeiro canteiro de obra. 









Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...