quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Alunas do IFPI são sacadas de veículo em grave acidente na BR-407

Um grave acidente registrado na terça-feira (17), na cidade de Paulistana, resultou em quatro adolescentes, estudantes do Instituto Federal Campau, feridos, assim como atingiu a um senhor, servidor da mesma instituição. As informações são do Cidades na Net.


Segundo informações, os estudantes, todos menores de idade, estavam em um veículo Siena, de cor prata, retornando do IFPI Campau quando o motorista, um menor de idade de inicial M., perdeu o controle em uma curva e atingiu a um homem, o Sr. Francisco Bernardes de Lima, servidor do IFPI de Paulistana.

O carro, que continuou desgovernado, desceu um pequeno barranco e lançou para fora duas alunas, de iniciais H. e F. as quais tiveram ferimentos mais graves e foram transferidas para o Hospital Regional Justino Luz.

H. teve perfuração no baço e F. quebrou o braço e fraturou uma das vértebras. Os outros dois estudantes foram levados para o hospital regional de Paulistana. O servidor do IFPI fraturou uma de suas pernas com a colisão.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...