segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Blogue publica Certidão do Cartório de Imóvel que comprova que área da CIBRAZEM pertence ao Município de São Bernardo.



Em resposta ao ataque sofrido pelo blogue, desferido pela "ex primeira dama" Amara Almeida, em que ela afirma que mentimos quando publicamos que a área do imóvel  (antiga cibrazem) não pertencia ao município de São Bernardo, resolvemos postar a cópia da Certidão do Cartório de Imóvel que comprova que parte da área que o Dr. Fábio Almeida alega ser dele pertence ao Município. 
Como podemos observar na Certidão de Inteiro Teor, a parte do imóvel que pertencia a CIBRAZEM foi devolvida ao poder público e continua em nome do Município. 
Portanto, em momento algum este blogue teve a intenção de caluniar ou mentir sobre fatos verdadeiros ou notórios. 
De fato, o blogue teve informação de que o Dr. Fábio mandou limpar o terreno incluíndo o imóvel em questão, o que gerou a reação do município em proibir a entrada dos invasores.
Os fatos são públicos e notórios, portanto, passíveis de publicidade.
Agora se a Sra. Amara se sentiu ofendida -  e diga-se de passagem que não foi citado o nome dela na matéria - é porque se sente parte do processo e, como sempre, busca, mesmo de maneira enviesada, chamar a atenção.


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...