terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Cantor sertanejo morre após acidente entre carro e caminhão


Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (16), em Itu, região de Sorocaba, no interior de São Paulo, vitimou o cantor sertanejo Igor de Oliveira. Ele tinha 26 anos e era muito conhecido na cidade.
De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária, por volta da uma hora da manhã, o veículo em que ele estava com outras três pessoas colidiu com a traseira de um caminhão na altura do quilômetro 30 da rodovia Archimedes Lammoglia (SP-75), na pista sentido Campinas.


O cantor, cujo nome verdadeiro era Valdeci dos Santos Oliveira, que viajava no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, sendo duas em estado grave: uma mulher de 42 anos e uma jovem de 17 anos. Elas foram encaminhadas ao Hospital São Camilo, em Itu. De acordo com informação publicada pelo portal G1, o hospital não teve autorização para divulgar o estado de saúde das duas pacientes.
O motorista de 33 anos que conduzia o veículo, após receber atendimento médico, foi submetido ao teste do bafômetro, que revelou concentração de álcool de 0,59 mg/l. Ele foi conduzido até uma delegacia, onde passou por audiência de custódia.
O condutor disse que retornava de uma confraternização da empresa onde trabalha.
Condutor do caminhão envolvido no acidente, e que não se feriu, contou aos policias que sentiu uma pancada na traseira. Ao descer para averiguar o motivo, se deparou com o carro preso debaixo de seu veículo. A delegacia de Itu está investigando o caso, que foi registrado como homicídio doloso e lesão corporal dolosa, além de embriaguez ao volante.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...