quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Vândalo queima registro de abastecimento de água do povoado Currais e moradores ficam sem água


De forma criminosa o sistema de abastecimento do povoado Currais é sabotado e deixa a população daquela localidade sem água.

A oposição de São Bernardo, não sabe.mais o que fazer para prejudicar a administração de João Igor, enquanto o prefeito faz de tudo para dar uma qualidade de vida melhor para o povo bernadense, tem gente que não sabe ver o povo sendo atendido e procura de todas as formas sabotar e prejudicar a população, isto que chamam de fazer política é vergonhoso e tem que ser repudiado pela população de São Bernardo.

O prefeito João Igor em suas redes sociais emite uma nota de repúdio sobre a situação ;

Infelizmente sabotaram de forma criminosa o sistema de abastecimento de água no povoado currais . Já estamos providenciando os reparos necessários. Nossa administração lamenta o fato , pois trabalhamos com carinho , visando sempre atender as necessidades da população , principalmente as mais carentes.

Blog Odair Silva 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...