sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Assaltante morre no HUT após ser baleado na cabeça em Teresina/PI

O acusado de assalto que foi atingido com um tiro na cabeça, na Rua Cândido Ferraz, no bairro Jockey Clube, na zona Leste de Teresina, morreu após não resistir aos ferimentos. A informação foi confirmada pelo 5° Batalhão de Polícia Militar do Piauí. O suspeito, identificado apenas como Francisco, foi baleado no momento em que assaltava duas mulheres que saíam de uma clínica na região. 

“Ele estava em uma motocicleta e abordou as duas senhoras, uma de 60 e outra de 90 anos, roubando a bolsa das vítimas. Nesse momento alguém percebeu o que estava acontecendo e disparou vindo a acertar a cabeça do acusado”, afirmou um comandante da Polícia Militar. 
O tiro perfurou o capacete do suspeito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o suspeito em estado gravíssimo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 
“A gente não conseguiu identificar quem atirou, recebemos a informação através do Copom que tinha uma pessoa baleada no local e quando chegamos o autor do disparo não estava mais no local. Já o acusado de assalto estava sem nenhuma documentação, o que nós conseguimos colher foi que ele estava em uma motocicleta modelo Pop 100 que foi roubada recentemente no Jacinta Andrade”, disse a PM.

Meio Norte 

Rádio Central Gospel