quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Monik Trindade conquista primeiro lugar no Ranking piauiense de Jiu - Jitsu


Monik Trindade, de 12 anos de idade, venceu em primeira lugar no Ranking 2019, de Jiu - Jitsu. A atleta bernardense pontuou em todas as competições oficiais da Confederação Piauiense de Jiu - Jitsu, realizados em Teresina e  Parnaíba. O resultado foi dado nesta quinta - feira (30/01/2020), em Teresina no Piauí.  




Monik Trindade fez 2.500 pontos passando a frente de grande atletas piauienses de Jiu - Jitsu. Um feito incrível para o uma jovem que começou em 2017, e logo de cara já conquistou sua primeira medalha. Apenas o começo de tantas vitórias que veio até aqui.


Natural da cidade de São Bernardo/MA, a jovem lutadora é faixa laranja e categoria meio pesado, faz parte da equipe Delta Gold Team de São Bernardo/MA e tem todas as orientações do seu instrutor e professor Ivanildo Bezerra.  Ela  um exemplo de dedicação e foco, o que resultou várias vitorias conquistando 08 medalhas de ouro e  05 de prata, totalizando 13 medalhas disputadas em competições oficiais realizadas nas cidades Parnaíba/PI, São Luís/MA, Fortaleza/CE e Teresina/PI.


Conversamos com a mãe de Monik Trindade, Dinamara Rego; " Estou Muito emocionada e agradecida a todos que acreditam em Monik, especialmente o Prefeito João Igor e amigos, porque, sempre estão conosco apoiando e isso é importante tanto para ela como para o município de São Bernardo, pois ela como os demais lutadores estão levando o nome da cidade no topo mais alto dos pódios"


Vale ressaltar o apoio do Prefeito João Igor com a equipe Delta Gold Team de Jiu Jitsu de São Bernardo do Maranhão no que tange à disputa dos atletas.  

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...