terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Adolescente é assassinada a facadas em São Luís Gonzaga do Maranhão

O corpo de uma adolescente, de apenas 15 anos de idade, foi encontrado às margens do Povoado Santo Américo, próximo ao Matadouro Público, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, a 251 km de São Luís.

Uma equipe de investigadores da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal esteve no local e colheu as primeiras informações. Segundo o Delegado Regional Carlos Renato, possivelmente a vítima tenha sido abusada sexualmente e morta a facadas.
O crime brutal deixou toda população chocada e revoltada. Uma faca foi deixada introduzida na vagina da vítima. O caso foi repassado a Delegada da Mulher de Bacabal, Maria Augusta. 

Segundo informações, a adolescente morava em Bacabal e tinha passagens pela polícia, mas a família reside em São Luís Gonzaga do Maranhão. O corpo da jovem foi levado para o IML de Timon para ser periciado.
Blog Gilberto Lima

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...