segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

CarnaKids foi um sucesso na segunda noite do 4° Carnaval de Um Novo Tempo em São Bernardo


A primeira - dama e secretária de Assistência Social, Tassíla Costa, esteve presente no evento que foi promovido exclusivamente para as crianças bernardenses com o intuito de levar alegria e muita festa, organizado pela secretaria Municipal de assistência social e cultura e Comunicação. As crianças puderam desfrutar de muitas brincadeiras,  pula - pula, cama elástica, algodão doce, pipocas, distribuição de máscaras e brindes. 



Ao som de Wallece e forró levada, o  CarnaKids arrastou para o Balneário centenas de crianças acompanhados de seus pais para se divertir na maior festa cultural do planeta. A prefeitura Municipal  deu total apoio a realização do mesmo e tudo ocorreu como previsto. 

Prefeito João Igor - São Bernardo/MA

"Vimos aqui alegria de cada criança e dos pais, é um momento deles, a festa é deles e pra eles, então, é muito bom ver isso, poder trazer alegria aos bernardenses.  Esse é nosso quarto ano de carnaval, estamos dando oportunidades para os artistas e bandas locais, o que valoriza e injeta na economia local, aqui temos os barraqueiros com suas vendas de bebidas, espetinhos e entre outros, tudo isso positivamente é bom para nossa cidade. São empregos temporários diretos e indiretos que são criados e alguns aqui buscam sua renda extra.  Então, estamos muito feliz pelo sucesso do 4° Carnaval de Um Novo Tempo, estamos andando no rumo certo e o ressaltado é esse, o público vindo participar e curtir o nosso carnaval." Finalizou o Prefeito  João Igor.
























































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...