sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

'Dia D' de Vacinação Contra o Sarampo é realizado em Magalhães de Almeida



Aconteceu neste sexta - feira (21/02/2020) o 'Dia D' (Dia Nacional da Campanha   de vacinação contra o Sarampo). Os profissionais da saúde estiveram nos postos de saúde para atender o público de 05 à 19 anos, e os locais de vacinação aconteceram no posto Joana Tote, próximo ensino médio, Mundoca Freitas, na Vila Neto Carvalho, praça de eventos e nos postos de saúde na zona rural.



A enfermeira e coordenadora de campanhas epidemiológica, Kizy Torres, esteve presentes juntos aos profissionais formados por enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde, onde todos se uniram para combate à doença. Vale lembrar que a vacina contra o Sarampo está disponível nos postos de saúde e caso você não tenha se imunizado, é só procurar um posto de saúde mais próximo e levar sua carteira de vacinação e se vacinar. 


A secretaria Municipal de saúde dá total apoio às campanhas de imunização e cumpre rigorosamente as metas exigidas pela secretaria estadual de saúde. Atualmente o munícipio já  havia conseguido a meta de pessoas vacinadas, mas mesmo assim intensificou  a campanha do dia D.









































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...