quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Homem é alvejado a tiros durante tentativa de homicídio em Teresina/PI

Um homem identificado apenas como 'Pereirinha' foi alvejado com disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (20), na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Segundo as informações, homens em um veículo de cor vermelha se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem já é conhecido pelos agentes e possui passagens pela policia. Ainda segundo a PM, há aproximadamente 10 dias ele teria sido preso portando uma arma de fogo em capanhia de um outro elemento e já teria sido posto em liberdade. Imagens enviadas ao Meionorte.com mostram 'Pereirinha' no chão, aparentemente já baleado. 
Assista:

Os agentes do 22º DP estão investigando o caso comapoio dos policiais do 13 Batalhão de Policia Militar (BPM), com rondas ostensivas pela região. Até o momento nenhum suspeito dos disparos foi preso. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital de Teresina. 

Com informações do repórter Ivan Lima.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...