sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Idoso morre após ser atropelado por motociclista em Parnaíba

Na manhã desta sexta-feira (21/02) um grave acidente foi registrado na Avenida Prefeito Batista Silva, no Parque Ambiental Lagoa do Bebedouro, na cidade de Parnaíba. As informações são do Plantão Parnaíba 24 horas.


No acidente, um idoso morreu e um motociclista ficou ferido. O motociclista seguia sentido Joaz Sousa quando colidiu contra um idoso identificado como Domingos Francisco Monteiro, que tentava atravessar a via. 
A vítima que residia no Bairro São Vicente de Paula teve morte imediata, o motociclista teve escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU).
Segundo informações de populares, o idoso teria sido arrastado pela moto por cerca de 13 metros. 
A moto de cor preta ficou bastante destruída na frente, a equipe da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal - IML isolaram toda a área para ser feita toda a perícia no local do acidente.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada mais chegando ao local a vítima já estava em óbito o motoqueiro foi levado  com pequenas escoriações para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.
Fotos: Jornal da Parnaíba

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...