quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Motocicleta é recuperada após perseguição policial em Esperantina

Uma motocicleta modelo Honda Titan – 2019 de cor vermelha foi recuperada na noite desta segunda – feira 24, após uma intensa perseguição policial na cidade de Esperantina. A ocorrência foi registrada por volta das 22 h nas proximidades do Bairro Batista de Amorim.

Conforme informações cedidas ao site Diariodolonga.com, a polícia foi acionada por popular informado sobre a ação de uma dupla realizando tentativa de assalto no referido bairro com a utilização de arma de fogo. De imediato foi destacada uma equipe de moto patrulhamento tático, houve perseguição aos suspeitos que abandonou o veículo e se evadiu em meio ao matagal ( sentido Prainha ).
O veículo recuperado na ação policial havia sido furtado na tarde da última quinta – feira 20, da residência de uma moradora da Vila Salvador Machado e será ressarcida ao legítimo dono.
Diário do Longá

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...