quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

PRF intercepta assaltantes de carga de cigarro entre as cidade de Açailândia e Imperatriz




Na manhã desta quarta-feira (26), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, interceptou uma quadrilha de assaltantes no momento em que eles roubavam um carregamento de cigarros.

Segundo a PRF, durante uma ronda na BR-010, populares informaram que um veículo furgão teria entrado em uma estrada vicinal acompanhado de dois veículos na altura do km 282 da BR-010.

A equipe resolveu averiguar a informação quando constatou cerca de cinco indivíduos encapuzados, tirando a carga de um furgão e colocando em outros dois veículos, uma Frontier Branca e um Ônix laranja.

Nesse momento, os assaltantes atiraram em direção dos policiais que revidaram os disparos, momento em que os criminosos adentraram no mato, tomando rumo ignorado.

Durante a operação foi pedido reforço de outras equipes da PRF, Polícia Militar e Grupo Tático Aéreo para tentar localizar os indivíduos.

Os dois veículos utilizados pelos assaltantes já se encontravam com boa parte da carga de cigarros no seu interior. O carregamento avaliado em R$ 84.000,00 foi totalmente recuperado.


Após procedimentos de identificação veicular, foi verificado que o Chevrolet Ônix foi roubado no estado do Pará. Já a caminhonete Frontier possui fortes indícios de adulteração em seus sinais identificadores, com suspeita de também ser produto de roubo ou furto.



O Furgão e os dois veículos utilizados no assalto e o carregamento de cigarros foram encaminhado à Polícia Civil em Imperatriz.

Enquanto isso no Maranhão


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...