sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Suspeito do disparo de cartucheira contra Marciel no Povoado Baixa Grande está livre e a vítima neste momento está na sala de cirurgia em Teresina

Marciel Sousa sendo transferido para Parnaíba. 


O caso do Marciel Sousa de Freitas, residente no povoado Baixa Grande na zona rural de São Bernardo/MA, que foi atingindo por um disparo de uma cartucheira no domingo (02/02/2020) naquela comunidade, vem deixando os moradores revoltados por falta de justiça. Segundos alguns moradores, o suspeito de ter efetuado o disparo, Rogério, após três dias do ocorrido teria se apresentado na delegacia com um advogado e voltou para sua residência como se nada estive ocorrido, o que fez os moradores ficarem revoltados.

Já a vítima Marciel, parecia que estava bem, porém, apresentou fortes dores e após exames foram detectados a presença de chumbos alojados e que só uma cirugia para serem retirados. Já foram 13 dias de muita aflição para os familiares que estão bancando todo o tratamento para a vítima e sem ajuda de Rogério. 
Marciel Sousa de Freitas - vítima do disparo de cartucheira 

Neste momento Marciel  se encontra na sala de espera para a realização de uma cirurgia, o qual o valor é de 20 mil reais.  A situação é triste pois agora depende dos familiares para sair dessa e até para trabalhar ficou impossibilitado.  


Relembre o caso! 

Tudo teria ocorrido por volta dás 14hrs de domingo (02/02/2020) no Povoado Baixa Grande na zona rural de São Bernardo/MA. Segundos informações repassadas ao PORTAL ROMÉRIO CARVALHO, o suspeito de ter efetuado o disparo séria um homem identificado como Rogério, o mesmo via de uma caçada com seu cachorro e a vítima identificada como Marciel, que estava  de motocicleta, atropelou o cachorro e teria pedido desculpas, porém, Rogério usando uma cartucheira efetuou o disparo contra Marciel.

A vítima foi socorrida para o hospital Municipal Felipe Jorge, em São Bernardo, e logo depois para o HEDA em Parnaíba/PI.

Vereador de Madeiro é investigado por recebimento irregular de pagamento

O Ministério Público do Estado do Piauí (@mppioficial ), por meio da Promotoria de Justiça de Luzilândia, instaurou um procedimento preparat...