quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Tragédia! Três pessoas morrem em acidente em Campo Maior /PI na manhã desta quinta-feira (27)

                    Foto: Divulgação /PRF-PI


Um acidente deixou três pessoas mortas e uma ferida às 5h30 da manhã desta quinta-feira (27) na cidade de Campo Maior, distante 84 km de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo transitava no KM 255 da BR-343, quando bateu de frente com um caminhão.
                   Foto: Divulgação /PRF-PI

Ainda segundo a PRF, três pessoas morreram com o impacto da colisão. Outra passageira, que também ocupava o carro, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


A rodovia não está interditada, porém há presença de óleo e combustível sobre a pista. A PRF permanece no local do acidente para orientar o trânsito na região e para identificar as possíveis causas. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo das vítimas.
Fonte: G1/PI

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...