quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Vigilante noturno é morto com tiro na cabeça na cidade de Bequimão

Um vigilante noturno foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta (19) na Rua Beda, no bairro Estiva, na cidade de Bequimão, a 83 km de São Luís. A vítima foi identificada como Reginaldo da Silva, de 27 anos.

Por volta das 2h40, a Polícia Militar recebeu informações da ocorrência do crime. De imediato, uma guarnição se descolou para o endereço informado, onde constatou a veracidade da informação. A vítima era natural de Água Branca, no estado de Alagoas.

O crime tem características de acerto de contas ou de encomenta porque nada foi levado pelos executores. A motocicleta usada pelo vigilante para trabalhar e um aparelho celular foram encontrados no local do crime.

O corpo foi levado ao hospital para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A polícia ainda não tem pistas que possam levar à identificação e prisão dos assassinos.
Blog Gilberto Lima

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...