segunda-feira, 23 de março de 2020

Adolescente morre afogado em açude após sofrer crise epilética no PI

O adolescente identificado como Antonio Luís dos Santos de 17 anos, morreu afogado neste fim de semana enquanto tomava banho em um açude na localidade Mangueira, na zona rural de Campo Maior. As infomações são do Campo Maior em Foco. 

A informação foi confirmada  pelo Coordenador da Defesa Civil do município de Campo Maior, Edilson da Vargem, que conhece a família. Segundo Edilson, o adolescente teve crise epilética e acabou se afogando.
“Tinha algumas pessoas no local, mas eram mulheres e crianças e quando pediram ajuda que o pai e irmão chegaram, o corpo foi localizado, mas já estava sem vida” disse Edilson.
Antonio Luís estudava na Escola Municipal Águida Maria da Conceição, no povoado Alto do Meio, no turno matutino. A escola divulgou nota em rede social lamentando o ocorrido.
O major Etevaldo, comandante do 15º BPM, disse que a polícia não chegou a ser acionada, mas também confirmou a informação.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...