segunda-feira, 27 de abril de 2020

Jornalista Alfredo Menezes morre de Covid-19 após receber alta hospitalar

O jornalista Alfredo Menezes, de 72 anos, morreu nesta segunda-feira (27) em sua residência. Ele havia recebido alta hospitalar do HCI, mas teve problemas respiratórios e veio a óbito.

Natural de Itapecuru Mirim, Menezes era considerado um dos melhores jornalistas esportivos do Maranhão. Ele começou no jornalismo na Rádio Difusora, em 1968.

O jornalista trabalhou, ainda, nas Rádios Gurupi, Ribamar, Educadora e Mirante AM. Na década de 1980. integrou a equipe esportiva da Rádio Timbira AM, atuando como plantonista.

Em 1980 foi trabalhar no jornal O Estado do Maranhão, onde permaneceu durante 30 anos, chegando ao posto de editor de esportes do matutino.

Alfredo Menezes já estava aposentado.

A Rádio Timbira AM, emissora oficial do Estado, divulgou a seguinte nota:

NOTA DE PESAR

A Rádio Timbira AM manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista e radialista Alfredo Menezes, 72 anos, nesta segunda-feira (27), em São Luís.

Alfredo iniciou em rádio em Itapecuru, em 1968, sendo correspondente da Difusora AM. Trabalhou nas Rádios Gurupi, Ribamar, Educadora e Mirante AM.

Na década de 1980 integrou a equipe esportiva da Rádio Timbira AM como plantonista.

Por mais de três décadas foi referência no esporte amador escrevendo no jornal O Estado do Maranhão.

Ao longo de sua carreira, Alfredo Menezes se destacou pelo talento e incentivo aos colegas de profissão.

Neste momento doloroso, a direção da Rádio Timbira AM, bem como todo o conjunto de servidores da emissora, manifesta solidariedade à família, amigos e admiradores. Que Deus o receba em sua glória eterna.

São Luís, 27 de abril de 2020.
Rádio Timbira AM

Mensagem de Feliz Natal do Itamar Cavalcante chefe do gabinete do Prefeito Nonato Carvalho

  Que este Natal renove em nós os sentimentos de amor, paz, fraternidade e solidariedade. Desejamos a todas as famílias Magalhenses, um Fel...