segunda-feira, 8 de junho de 2020

Advogado Leonardo Sousa lança sua pré - candidatura a vereador em Magalhães de Almeida



O advogado Leonardo Sousa, de Magalhães de Almeida/MA, lançou sua pré candidatura a vereador neste município


Veja abaixo sua trajetória e seus objetivos na política.


A MUDANÇA ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS!

Hoje depois de muita luta, sou advogado. Saí de Magalhães de Almeida no ano de 2010, quando me dirigi para outro Estado da federação, especificamente para Capital do Piauí, Teresina. Capital essa, que me acolheu e me deu bons frutos.
Saí sem perspectiva, mas com um objetivo, vencer na vida. A trajetória não foi fácil, pois passei por dificuldades que na maioria das vezes me levaram a pensar em desistir, porém, o desejo de vencer foi maior, e me fez concretizar um sonho de infância, me formar em Direito.
No fim do ano de 2016, concretizei esse sonho, foi quando conclui o curso, e logo após retornei a minha cidade natal, Magalhães de Almeida. Cidade essa que amo.
Antes disso, tinha um outro objetivo na vida, mas por algumas incertezas, não permitiam ir a frente. Agora, estando em uma posição diferente a qual me encontrava, seguirei e lutarei firme para subir mais esse degrau na vida.
Sempre participei da política municipal como eleitor, mas, com um objetivo maior. Meu foco, era de um dia participar efetivamente como candidato. Atualmente estou tendo essa oportunidade de concorrer as eleições municipais ao cargo de vereador.
Muitos motivos me levaram a aceitar esse desafio, entre eles a ausência de alguns dos membros da Casa Legislativa Municipal em exercer efetivamente o seu papel de ofício, e buscam, constantemente e diuturnamente, colocar na frente os seus interesses pessoais em detrimento dos interesses da população. É cediço que os interesses públicos, digo da população, devem sempre sobrepor aos interesses privados.
Esses e vários outros motivos, faz com que os munícipes de nossa querida cidade tenham um descrédito, e a antipolítica aparece como uma solução ética para vivermos moralmente. E isso tem produzido uma apatia que inibe as pessoas de atuarem e participarem mais ativamente da vida social, sendo protagonistas em relação aos seus próprios direitos.
É diante dessa situação exposta que me proponho a enfrentar esse desafio e lutar pelo melhor para todos nós munícipes de Magalhães de Almeida. Buscarei sim, lutar por uma EDUCAÇAO DE QUALIDADE, pois ela é uma das principais bases para desenvolvimento de sociedade. Ademais, não menos importante, lutarei para que tenhamos uma SAÚDE DE QUALIDADE, pois isso é um direito nosso. Bem como, buscarei exercer fielmente o dever de ofício do cargo a ser exercido. 
Portanto, lanço-me oficialmente como PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR pelo Partido Democrático Trabalhista- PDT, e honrarei, se eleitor for, com dignidade e humildade o cargo confiado a mim, seguindo sempre meus princípios e ideais, em prol do futuro de todo o município.

Magalhães de Almeida/MA, 08 de junho de 2020
DE: Leonardo Carvalho Sousa
PARA: Os Munícipes de Magalhães de Almeida

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...