sexta-feira, 19 de junho de 2020

Blogueiro FAKE tenta jogar culpa no Perfeito João Igor por buraco aberto de responsabilidade da CAEMA


Buracos deixados na cidade pela companhia de água e esgoto do Maranhão (Caema), tem deixado a população de São Bernardo revoltada. O blogueiro FAKE joga culpa na administração do Prefeito João Igor por causa de um buraco deixado  pela empresa CAEMA, que na tarde de ontem (quinta - feira 18) um caminhão atolou no tal buraco deixado pela empresa. O blogueiro foi até o local fez uma Live culpando a gestão municipal.

O tal blogueiro segue desesperado procurando qualquer coisa para tentar denegrir a imagem do Prefeito João Igor. Servindo de palhaço em jogo sujo e nojento que vive fazendo.


São diversos vazamentos de água por toda cidade, inclusive na Rua Cônego Nestor em frente a Câmara Municipal, que muito recentemente foi feita toda nova e agora está com vazamentos.

É uma falta de respeito com a população de São Bernardo, uma empresa que não dá valor ao trabalho feito pela gestão e não se preocupa em arrumar os vazamentos pela cidade.

Este tipo de problema tem dificultado o trabalho da prefeitura, pois não adianta arrumar se o vazamento não for solucionado.

Fica aqui o apelo do nosso blog ao Diretor da empresa Caema na cidade de São Bernardo, para que tome as devidas providências, a fim de que a prefeitura posso entrar com sua equipe para fazer sua parte.

E fica aqui nosso repúdio ao repórter Ilder Costa, que antes de tomar ciência dos fatos posta uma matéria responsabilizando a quem não tem nada a ver com o problema

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...