quarta-feira, 10 de junho de 2020

Bombeiro Militar é executado á tiro na cabeça em Paço do Lumiar /MA


Um crime brutal chocou os moradores de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, na noite desta terça-feira (09). Um sub-tenente aposentado do Corpo de Bombeiros do Maranhão foi executado com um tiro na cabeça. 
A vítima foi identificada como Válber Nélio, assassinado no momento em que chegava a sua residência no Vassoural, bairro próximo a região do Maiobão. 

Segundo a polícia, Válber foi abordado por dois criminosos e um deles efetuou um disparo em sua cabeça. Os criminosos fugiram levando sua arma de fogo.  

O bombeiro ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas infelizmente não resistiu. 

Horas depois a Polícia Militar conseguiu prender ums dos suspeitos no bairro São Bernardo. As buscas pelo comparsa continuam. 
Via Blog Antenor Ferreira

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...