sábado, 20 de junho de 2020

Oposição não para de espalhar Fake news

O grupo da oposição não para de espalhar Fake News. 

Agora a última é sobre as prestações de contas do TCE do prefeito João Igor, sabendo eles que houve equívoco na divulgação das prestações de contas dos 217 municípios, que logo será resolvida pelo TCE.

Sabemos que em 44 anos São Bernardo não teve uma gestão que trabalhasse pelo povo, como a gestão do prefeito João Igor, e vendo que os cofres da prefeitura estão cada vez mais longe de duas mãos os Almeida não medem esforços para tentar denegrir a imagem de um dos prefeitos mais atuantes do baixo Parnaíba.

O Blogueiro em questão que tanto ataca a gestão do prefeito João Igor, tem seus laços familiares no seio da família Almeida, e daí vem os motivos de ataques constantes a gestão que mais trabalhou em São Bernardo nesses 44 anos, e agora pensam engana o povo para voltar ao poder, mas tá muito difícil.

Via Blog Odair Silva

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...