segunda-feira, 27 de julho de 2020

Prefeito Dr. Tadeu de Sousa entrega carro 0km para Conselho Tutelar de Magalhães de Almeida


Na manhã desta segunda-feira (27/07/2020) o prefeito Dr Tadeu de Souza acompanhado da primeira-dama Kelyane Macêdo e Secretária de assistência social do município, fez a entrega de um veículo modelo  Citroen  Aircross 0km para Conselho Tutelar do município de Magalhães de Almeida.



O Prefeito Dr. Tadeu de Sousa entregou a chave do veículo para o Presidente do Conselho Tutelar Édipo quê, na ocasião agradeceu ao gestor pelo veículo que vai dá mais agilidade nas demandas. O conselho tutelar desde do inicio do ano vêm sendo beneficiado com um kit composto de um computadores, impressora e agora este veículo. Vale ressaltar que o conselho tutelar tinha a disposição um motocicleta e um carro alugado,  mas agora tem seu próprio veículo para atender as demandas em nosso município. 

Esteve presente também, a vice - presidente do conselho municipal da criança e do adolescente de Magalhães de Almeida/MA, Biana Sousa.


O veículo foi adquirido através do senador Weverton Rocha e entregue ao Prefeito Dr. Tadeu de Sousa na semana passada, em São Luís. O Prefeito Dr. Tadeu de Sousa esta terminando a sua gestão e já garantiu uma boa estrutura ao conselho tutelar, garantindo a todos um bom trabalho e desempenho para garantir os direitos das crianças e do adolescentes.
















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...