sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Foto de "aparição" de São Bernardo viraliza nas redes sociais

 

Uma  foto com uma possível aparição do Santo São Bernardo viralizou após procissão de encerramento do festejo do santo padroeiro da cidade. Um fiel  registrava a passagem da imagem do Santo próximo do hospital municipal Felipe Jorge, quando  uma imagem no fundo com um formato da mesma aparência do Santo chamou atenção dos devotos e, logo a foto vilarizou em nos grupos de Whatsapp. 

A foto tirada é real e não à alteração na mesma, se olhar bem, é possível ver que uma árvore no formato da imagem de São Bernardo, mas para alguns fiéis é uma aparição do Santo padroeiro. 

O encerramento do festejo aconteceu na tarde de quinta - feira (20/08/2020) e como é de costumes, fiéis católicos participam da procissão, mas este ano não foi realizado procissão, porém, foi realizado uma carreata e centenas de carros e motos participaram do encerramento. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...