segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Shopping da cidade ficará fechado até boxes serem recuperados, diz prefeitura de Teresina

Shopping da cidade ficará fechado até boxes serem recuperados, diz prefeitura de Teresina

Após tomar conhecimento do incêndio que afetou alguns boxes do Shopping da cidade na noite desta segunda-feira, 10, o Prefeito Firmino Filho autorizou a SDU Centro/Norte a adotar todas as providências para a recuperação dos espaços o mais rápido possível. A administração do Shopping informa que o incêndio aconteceu em uma área localizada em dois corredores do térreo. Logo no início das chamas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o trabalho impediu que o fogo se alastrasse.

O Shopping da Cidade permanecerá fechado por tempo indeterminado, até que as causas do incidente sejam identificadas e os boxes, recuperados. A Guarda Municipal permanecerá no local durante toda essa noite para acompanhar a situação e evitar quaisquer outros incidentes. O local é administrado através de uma parceria entre a Prefeitura de Teresina e o Instituto de Negócios do Piauí (INPI).


NOTA DE ESCLARECIMENTO: A respeito da fatalidade ocorrida nas dependências do Shopping da Cidade na noite desta segunda-feira (10/08) a administração informa que o incêndio aconteceu em uma área localizada em dois corredores do térreo. Logo no início das chamas os bombeiros foram acionados e o trabalho impediu que o fogo se alastrasse pelas demais áreas do shopping. Até o momento as causas do incêndio são desconhecidas e o Shopping da Cidade agora permanecerá fechado por tempo indeterminado, até que as causas do incidente sejam identificadas e os boxes recuperados. Atenciosamente a administração do Shopping da Cidade.





Incêndio atinge Shopping da Cidade em Teresina e lojistas estimam prejuízo de mais de 300 mil reais: Um incêndio atingiu o primeiro andar do Shopping da Cidade, localizado na Avenida Maranhão, Centro de Teresina, por volta das 19h30 desta segunda-feira (10). Imediatamente o Repórter Ponto 50 chegou ao local e conversou com o senhor Pedro, proprietário da Pedro Games, loja de eletrônicos, ele estima que sozinho tenha perdido R$ 80 mil. O empresário revelou ao RP50 que não possui seguro e acredita que esta também seja a realidade dos demais empreendedores. Informações RP50.

A TokCell, especializada em venda de celulares, foi uma das atingidas pelo fogo. Os lojistas do Shopping da Cidade amargam prejuízos desde o início da pandemia com o fechamento obrigatório do espaço e agora pelo menos seis proprietários de lojas de eletrônicos e roupas terão prejuízo a mais com o incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta das 19h50 e atuam para controlar as chamas antes que elas se alastrem e possam alcançar outros andares. No local, pelo menos três corredores foram atingidos.

Fala Piauí

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...