sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Músico mata mototaxista a facadas em Imperatriz; assassino é preso duas horas após o crime


O músico identificado apenas como Domingos matou a golpes de faca, em Imperatriz, o mototaxista Cleidinaldo Vitorino Barbosa, de 49 anos. O crime ocorreu na Rua 14, no bairro Vila Vitória, por das 21h dessa quinta-feira (10).


Após o crime, o assassino fugiu, mas foi preso por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), por volta das 23h, na Rua Frei Damião, no Bairro São José.


A prisão aconteceu quando o assassino chegava a sua residência em uma moto Bros, de cor preta, que foi usada no crime. Domingos é tecladista e já tocou para vários cantores de Imperatriz. 


A motivação do crime ainda não foi revelada pela policia. Após a prisão, o músico foi apresentado no Plantão Central.


Fuga e perseguição


Um motorista de aplicativo ainda chegou a seguir o músico até a BR-010. Ele ainda chegou a colidir com seu veículo na moto do assassino, mas ele nao caiu. Outro veiculo, em perseguição, também colidiu na moto. O músico caiu e conseguiu fugir a pé, mas retornou depois para pegar a moto, antes da chegada da policia.


Com informações do Notícia da Foto

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...