sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Presos os suspeitos do assassinato de Antônio Arão próximo a Cerâmica magalhense em São Bernardo/MA.


Na manhã dessa sexta - feira (04/08/2020), foi preso em Esperantina/PI, o segundo elemento envolvido na morte do Sr. Antônio Arão, um latrocínio ocorrido no dia 15 de agosto deste ano. O segundo participante desse crime, foi o vulgo Xandeco que portava uma pistola .40 de uso restrito das polícias. Já  o nacional F. das C. N. C,  foi realizado por volta das 22:00, da quinta - feira (03.09.2020) e foi baleado após reagir a prisão, mas não corre riscos de vida. A operação foi da polícia civil.



Ainda foram apreendidos uma motocicleta Bros de cor de preta, um revólver 38 com munição, dinheiro em espécie e drogas. 


Graças o trabalho da polícia civil na pessoa do Delegado Alex Rego e sua equipe, o caso teve uma resposta rápida.



A Policia Civil do Maranhão, através da delegacia de São Bernardo MA, informa que, na data de ontem, 03.09.2020, por volta das 19:30min, prendeu os nacionais F. R. da S e M. C da C. 

Ambos são foragidos da comarca de Luzilândia PI e têm mandados de prisão expedidos por aquela comarca.

Por outro lado, segundo as investigações, confirma-se que F.R da S foi um dos assaltantes que tomou a moto do nacional Antônio Arão e ceifou a vida da vítima (muito querida na cidade) de forma covarde, no dia 15.08.2020, juntamente com outro nacional já identificado. Desde o cometimento do crime os policiais civis estavam empenhados na captura dos envolvidos.

F. R da S, ao reagir a abordagem, no momento da prisão, foi alvejado, encaminhado ao hospital local, mas não corre risco de vida.

Na diligência feita pela polícia civil, ainda foi recupera uma moto  BROS roubada e apreendido um revólver calibre 38, com 6 munições intactas.

O trabalho de investigação da Delegacia de Bernardo MA, conclui que F.R da S, juntamente com o seu parceiro foragido, participante do latrocínio do Sr. Antônio Arão, são responsáveis por vários roubos e mortes nas cidades de São Bernardo MA, Luzilândia PI, além de outras cidades adjacentes aos ESTADOS DO PIAUÍ e MARANHÃO.






Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...