Na manhã dessa sexta - feira (04/08/2020), foi preso em Esperantina/PI, o segundo elemento envolvido na morte do Sr. Antônio Arão, um latrocínio ocorrido no dia 15 de agosto deste ano. O segundo participante desse crime, foi o vulgo Xandeco que portava uma pistola .40 de uso restrito das polícias. Já o nacional F. das C. N. C, foi realizado por volta das 22:00, da quinta - feira (03.09.2020) e foi baleado após reagir a prisão, mas não corre riscos de vida. A operação foi da polícia civil.
Graças o trabalho da polícia civil na pessoa do Delegado Alex Rego e sua equipe, o caso teve uma resposta rápida.
A Policia Civil do Maranhão, através da delegacia de São Bernardo MA, informa que, na data de ontem, 03.09.2020, por volta das 19:30min, prendeu os nacionais F. R. da S e M. C da C.
Ambos são foragidos da comarca de Luzilândia PI e têm mandados de prisão expedidos por aquela comarca.
Por outro lado, segundo as investigações, confirma-se que F.R da S foi um dos assaltantes que tomou a moto do nacional Antônio Arão e ceifou a vida da vítima (muito querida na cidade) de forma covarde, no dia 15.08.2020, juntamente com outro nacional já identificado. Desde o cometimento do crime os policiais civis estavam empenhados na captura dos envolvidos.
F. R da S, ao reagir a abordagem, no momento da prisão, foi alvejado, encaminhado ao hospital local, mas não corre risco de vida.
Na diligência feita pela polícia civil, ainda foi recupera uma moto BROS roubada e apreendido um revólver calibre 38, com 6 munições intactas.
O trabalho de investigação da Delegacia de Bernardo MA, conclui que F.R da S, juntamente com o seu parceiro foragido, participante do latrocínio do Sr. Antônio Arão, são responsáveis por vários roubos e mortes nas cidades de São Bernardo MA, Luzilândia PI, além de outras cidades adjacentes aos ESTADOS DO PIAUÍ e MARANHÃO.