quarta-feira, 21 de outubro de 2020

PRINCIPAL ASSESSOR DE NONATINHO PROMOTOR, E FILHO DO PROMOTOR BERECO, ARTICULAM AGRESSÃO A SENADOR DA REPÚBLICA E AINDA PROMETEM DINHEIRO PARA QUEM AGREDIR SENADOR WEVERTON ROCHA, AMANHÃ EM CAMINHADA DO 12.


 Ouçam o audio em que Leandro, conhecido como Boião, principal assessor e bem próximo do candidato Nonatinho Promotor, promete a quem agredir o Senador Weverton Rocha, o valor de R$ 500 (quinhentos reais).


Segundo o assessor a agressão é motivada pelo apoio que o Senador dá à campanha a reeleição do Prefeito João Igor.

No áudio é possível ouvir o assessor chamando o Senador de traíra por apoiar a candidatura de Joao Igor.

O Senador Weverton Rocha, confirmou presença amanhã, dia 22/10, na caminhada seguida de comício que será realizada pela campanha do 12.
Não bastou ameaçar eleitor dentro de sua própria residência, de querer agredir o gerente do banco do brasil e de criar tumultos onde quer que vá, agora os apoiadores da campanha do 40, prometem até agredir Senador.

Os Pitbulls estão soltos.

Ouça o áudio.


Fonte: Blog Odair Silva 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...