quinta-feira, 29 de outubro de 2020

São Bernardo/MA! Neguinho do Riba tem candidatura indeferida pela justiça eleitoral


 Mais um candidato a vereador de São Bernardo teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral. Neguinho do Riba, filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), soma-se aos seis primeiros seis postulantes à legislativo bernardense que estão impedidos de concorrer às eleições do próximo dia 15 de novembro.

De acordo com as informações do portal DivulgaCand (Veja aqui), sistema de informações de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Neguinho do Riba teve a candidatura indeferida por ausência de requisito de registro. O candidato pode recorrer para concorrerem às eleições.

Mais indeferidos
Já haviam sido indeferidas as candidaturas dos seguintes postulantes à Câmara Municipal: Carol Santos, Kelli Reis, Luzia Oliveira, Paulo da Bicuíba, todos filiados ao Partido Social Cristão (PSC), além de Dilva do Pio e Domingos Lance, ambos filiados ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Dos seis, apenas Dilva do Pio aparecia nesta quarta-feira (28), no DivulgaCand com a candidatura deferida após entrar com recurso contra o indeferimento. A candidata aguarda julgamento por instância superior para saber se poderá mesmo concorrer ao pleito no dia 15 de novembro.

Fonte: Blog Gildean Farias

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...