terça-feira, 13 de outubro de 2020

Sob comoção corpo do vaqueiro Sandoval é sepultado no povoado Vagem Grande município de Magalhães de Almeida

 


Na tarde dessa terça-feira (13/10/2020) familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens ao corpo do vaqueiro Sandoval Rocha da Costa de 38 anos de idade, no povoado Vagem Grande município de Magalhães de Almeida. O corpo do vaqueiro foi acompanhado por vários vaqueiros da região que seguiram até o cemitério para o sepultamento quê foi marcado por muita comoção .



Sandoval que era vaqueiro,  foi morto após uma confusão em um bar que no momento era realizado uma seresta naquele povoado, no último domingo (11/10/2020) que resultou na morte de Sandoval e dois feridos  por arma branca (faca).


Segundo informações da PMMA, uma briga generalizada aconteceu  no evento por volta das 22h, e terminou em tragédia.


Sindoval Rocha, foi perfurada com dois golpes ; uma no  abdomem e outra no pescoço e veio a óbito ao chegar ao hospital, os feridos sofreram lesões no pescoço e abdomem, este aguarda liberação para transferência, o outro foi ferido na região lombar e foi levado às pressas para Parnaíba.


Veja os vídeos.







Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...