quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Jovem Pede Ajuda para Família do Município de Araioses-Ma.

 


O Jovem Eduardo conhecido popularmente como Dudu, tomou conhecimento de uma situação bastante triste de uma família que reside no município da Cidade de Araioses estado do Maranhão, o mesmo conta que viu em uma página do Facebook um vídeo gravado por um senhor e por uma jovem do município, no vídeo gravado os mesmo relatam a história da família de Dona Francisca e do Senhor João com suas três filhas (2, 3 e 4 anos), o senhor que teve a iniciativa do primeiro vídeo busca um ajuda e apoio de toda sociedade para que juntos possam ajudar a família que vivem em Extrema pobreza. Eduardo relata que logo que viu o vídeo não pesou duas vezes e logo de imediato tentou buscar mais informações sobre o caso da família. ( Passei duas noites sem conseguir dormir pensando em toda situação da família, ficava imaginando como eu poderia ajudar aquelas pessoas tão humildes, tive a ideia de conhecer mais de perto a história e a verdadeira realidade da família. Foi quando tive a iniciativa de Viajar cerca de 140 km até chegar a cidade de Araioses, quando já estava na cidade tive que percorrer mais alguns quilômetros até chegar na residência de Dona Francisca e do Senhor João. De longe se avistava  o lixão da cidade e a casa dos dois fica quase ao lado assim tornando a situação mais crítica ainda para família, pois o risco de contaminação de algumas doenças são muitas. Ao chegar na própria residência mim separei com uma cena de encher os olhos de lágrimas e de deixar o coração partido, fui recepcionado de frente por três princesas lindas que em minha direção vinham correndo e gritando tio, tio, tio trouxe presente. Logo em seguida Dona Francisca apareceu com um seblante cansativo de tristeza mais com uma esperança que tudo iria mudar, o Senhor João apareceu depois com um olha de desconfiança mais logo logo entrou na intimidade comigo). A casa do casal é simples feita toda no barro, não conta com nenhuma segurança colocando em risco a segunda de toda família já que os mesmo moram em uma BR afastado da Cidade de Araioses-Ma. A família tem o sonho de ter uma casa própria por mais que seja pequena mais a falta de condições financeiras e trabalho impedem este sonho. Hoje venho pedir a todos que acompanham meu trabalho que juntos possamos ajudar de alguma forma está família, com doações por exemplo : Pia, Vaso Sanitário, fios elétrico, Cimento, Alimentos, podem ser doados também Geladeira, Fogão, Cama, Armário, Cadeiras, móveis até mesmo usados mais que estejam em boas condições de uso e que você não necessita mais. Vamos ajudar sem olhar a quem, independente da raça, cor, religião ou qualquer cultura.

Desde já coloco-me a disposição para eventuais dúvidas através dos meus contatos.

Facebook: Ong Kaliman

Facebook: Edhuardo Lynacreh

Instagram: @lynacreh

Whatsapp: 86998410934

Aqui deixo todo meu agradecimento a todos os colaboradores e Voluntários que sempre mim ajuandam e acreditam em meu trabalho diante da Sociedade.

Meu maior objetivo é ajudar todas as famílias de extrema vulnerabilidade e a quem precisa do amor do próximo.


Vídeo...



Fotos ...





Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...