sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Mulher joga água fervente no namorado da filha em José de Freitas por não aceitar o relacionamento

 

A professora Amparo, residente no bairro Matadouro, em José de Freitas jogou água fervente no namorado da filha, ocasionando queimaduras de 2º e 3º grau na vítima, um jovem identificado apenas como Breno.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, Amparo convidou o jovem para ir até sua residência, ao chegar na casa o jovem foi recebido com água fervente.

Breno sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.

Após o ocorrido, o jovem foi até o hospital Nossa Senhora do Livramento, que fica próximo ao local, onde foi imediatamente socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. Breno Continua internado com queimaduras de 2º e 3º grau nas costas, no peito e nas partes intimas.

Amparo foi presa por uma guarnição da Polícia Militar e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Teresina. A acusada vai responder apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada em seguida.

Via Realidade em Foco

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...