segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Bares e restaurantes começam a ser fiscalizados por operações de Carnaval na Grande São Luís





O final de semana de Carnaval na região metropolitana de São Luís foi de fiscalizações em bares, restaurantes e casas de eventos com o objetivo de reduzir a transmissão do novo coronavírus. A ação é voltada para o cumprimento dos protocolos sanitários vigentes e orientação dos proprietários de estabelecimentos e a população em geral.

A Vigilância Sanitária Estadual realizou fiscalizações nos bairros Maiobão, Paranã, Manaíra, Sítio Grande, todos situados no município de Paço do Lumiar; no bairro Parque Vitória em São José de Ribamar; e no bairro do Turu em São Luís na noite dessa sexta-feira (12).

Ao todo, foram visitados 22 estabelecimentos, não houve auto de Infração ou interdição, segundo informações do Governo do Estado. Já no sábado (13), os locais fiscalizados foram Avenida Litorânea e os bairros da Cohama, Cohafuma, Vinhais e Calhau, todos em São Luís.

Já em Paço do Lumiar, o bairro do Maiobão foi novamente alvo de fiscalização. No total, 27 estabelecimentos foram abordados, com o registro de dois Autos de Infração e dois Termos de Intimação por descumprimento de normas sanitárias.
G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...