quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Mulher é presa com armas de fogo e munições em terminal em São Luís

 


A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante durante uma operação realizada nessa terça-feira (9) uma mulher que estava transportando três armas de fogo e dezenas de munições no Terminal Ponta da Espera, em São Luís. A mulher presa não teve a sua identidade revelada.

Segundo a polícia, durante uma abordagem de rotina, que tinha o intuito de prevenir o tráfico de drogas na região, os policiais revistaram um micro-ônibus que saía do terminal de passageiros da Ponta da Espera, tendo um cão policial indicado algo suspeito na bagagem de uma das ocupantes do veículo.

Durante a revista na bagagem indicada, os policiais encontraram uma pistola calibre.40, uma pistola calibre.380, e um revólver calibre.38 com numeração suprimida, além de dezenas de munições.

A passageira flagrada com as armas foi conduzida para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tendo em seguida sido encaminhada para a Unidade Prisional de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

G1MA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...