quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Prefeito e vice vistoriam obras da creche e a reforma do hospital em Magalhães de Almeida

 


O Prefeito Nonato Carvalho, acompanhado do vice Rafael do Badá, estiveram na manhã dessa quinta - feira (11/02/2021) visitando o prédio da Creche Socorro Carvalho, que passa por acabamento e a reforma do hospital municipal. 

                             

O prédio onde funcionará a mais nova creche na cidade, esta sendo concluída e a previsão que esteja pronto no dia 02 de março. O prefeito e vice foram recebidos pelo engenheiro Nonato que garantiu aos gestores a conclusão dos últimos retoques nos próximos dias.

                              

“Iremos entregar logo logo essa obra tão importante para a nossa cidade, e vale lembrar que é uma das mais melhores creche do estado.” Disse o Prefeito.

                             

Logo depois, o prefeito e vice se dirigiram para o hospital municipal para acompanhar de perto a reforma que esta sendo executada em todo o prédio, onde foram recebidos pela Secretária municipal de Saúde, Thamires Albuquerque, Diretora do hospital Cris e Vice diretor Emilio Costa, que visitaram cada ala e tomaram conhecimento da real situação do prédio.

                             

Uma das promessas de campanha, o Prefeito Nonato Carvalho garantiu a colocar o hospital para voltar funcionar com as pequenas cirurgias, raio-x, laboratório de exames e entre outros atendimentos que já existiu, mas que foram interrompidas de uns anos pra cá.

                              

A reforma acontece em ritmo acelerado de forma gradativa sem que atrapalhe o funcionamento do hospital. O foco é que toda a estrutura do prédio seja reformada e logo depois os novos equipamentos sejam implantados, e isso o Prefeito já deu carta branca para a secretária municipal de saúde viabilize a conclusão dessa meta.


“Vamos trabalhar para termos um atendimento básico, mas que seja de referencia em todo baixo Parnaíba pois o nosso hospital é media complexidade. Vamos melhorar toda estrutura e equipar nosso hospital para dar aos magalhenses uma saúde de qualidade” afirmou o Prefeito. 


                             
































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...