segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Realizado a 8° pré-temporada da arbitragem de futsal 2021, em São Bernardo

                                                           

No ultimo fim de semana aconteceu a 8 pré – temporada da arbitragem FEFUSMA/AMAFUSA 2021, realizada na cidade de São Bernardo/MA. O evento foi conduzido  pelo árbitro CBFS Ivan Soeiro, onde na ocasião esteve presente o presidente da AMAFUSA Ronaldo Baldez, e representante do esporte do município de São Bernardo, Afrânio. 

Durante os três dias do curso, os participantes ficaram por dentro das novas regras aplicada pela CBFS no futsal e novos conhecimentos no âmbito da arbitragem no futsal.  


A  pré - temporada teve a presença de profissionais da região e graças os esforços dos organizadores do evento em São Bernardo,  Antônio Neto e esposa Coutinha, as expectativas foram superadas e trazendo  aos participantes uma oportunidade ímpar de serem um profissional mais qualificado e preparado para exercer a função de árbitro.  


No encerramento foram entregues os certificados para cada participantes e ainda foram sorteados alguns brindes. O evento teve o apoio total do Prefeito João Igor.











































































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...