sábado, 27 de março de 2021

Imunização contra a Covid-19 segue a topo vapor em Magalhães de Almeida.💉🙏

 


Na manhã desse sábado (27/03/2021) a Secretária municipal de Saúde Thamires Albuquerque, esteve acompanhando as equipes de imunização na sede que segue a todo vapor em todo município. Os idosos de 80 à mais de idade foram o grupo alvo da segunda dose da vacina coronavac. 


"Ontem recebemos um lote de vacina (520) doses da coronavac, que é dose um. Vamos concluir a imunização dos idosos de 75 a 79 e também fazer de 70 a 74 anos, para podemos encerramos e passar para faixa etária 60 a mais", disse a secretária municipal de saúde. Ainda de acordo com Secretária, o município de Magalhães de Almeida já alcançou a meta de vacinação e por conta disso mais doses de vacinação foram ofertada ao município. 


O poder público unido com os profissionais da saúde, vigilância sanitária e guarda civil municipal estão empenhados nessa luta contra o vírus invisível e perigoso. Mas juntos venceremos esse luta.
























Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...