quarta-feira, 31 de março de 2021

Mais um óbito decorrente da covid-19 é registrado em Magalhães de Almeida.

 


Faleceu no início da noite dessa quarta-feira (31/03/2021) dona Antônia Lima de Brito, conhecida por Todinha, vítima da covid-19. Dona Toinha estava lutando contra a Covid-19 há dias foi transferida para Parnaíba/PI, após seu estado de saúde se agravar vindo a óbito hoje. A mesma era membra da igreja evangélica Assembleia de Deus de Magalhães de Almeida há muitos anos.

Dona Antônia faleceu dois dias após seu  era esposo falecer  também  por covid-19. O Sr. Antônio Mariano, faleceu no domingo (28)  também em Parnaíba/PI. O casal era os pais do irmão Felizberto muito conhecido na cidade e região por fazer parte da igreja evangélica Assembleia de Deus. 


Só neste dia de hoje, foram registrados dois obitios decorrente as complicações da covid-19, agora são 19 vítimas desse virus. Lamentável e deixo meus sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos.



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...