segunda-feira, 29 de março de 2021

Prefeito João Igor e demais autoridades participam de missa solene pelos 83 anos de emancipação política de São Bernardo


Aconteceu na manhã dessa segunda-feira (29/03/2021) uma missão de ação de graça pelos 83 anos de emancipação política e administrativa da cidade de São Bernardo/MA, realizada na igreja da Matriz celebração pelo Padre Cláudio Mendes. O Prefeito João Igor participou da missa acompanhando da primeira dama Tássila Costa, marcou presença também a vice - prefeita Adriana Portela, vereadores e secretários municipais. 

Durante a celebração da missa, os profissionais da saúde foram homenageados com a reprodução de um vídeo em um telão. Uma mensagem de gratidão e de esperança de dias melhores. 



Por fim, o Prefeito João Igor fez um discurso muito emocionado por tudo que os bernardenses estão passando diante dessa pandemia. O gestor as lágrimas disse que não mede esforços de todos acompanhar de perto cada pacientes que estão com covid-19. 

                 

"É dolorido ver muitos sendo transferidos e não retornar para suas casas, é difícil tudo isso para mim. Pois faço questão de atuar não como prefeito nessa horas, mas como médico. Não podemos perder a esperança que logo isso tudo será um passado", disse o Prefeito João Igor.


O Prefeito ainda anunciou que no mês de abril irá fazer a distribuição de cestas básicas para familias mais necessitadas do município. Os alimentos conseguidos juntos ao Senador Weverton Rocha, deputado federal Hildo Rocha e deputado estadual César Pires. 

  

                  

A programação festiva deu início às 05hrs da manhã com a queima de fogos de artifícios e alvorada com a bandinha musical. Logo as 08 hrs foi realizado a missa e para encerrar a programação, uma live com o pronunciamento do Prefeito às 19hrs está programado e na sequência tem live especial FATOS E MEMÓRIAS DE SÃO BERNARDO - Com Prof. Cleber e Raquela Carvalho, após tem atrações musical com artistas musicais locais e para finalizar tem Recital de Poesias de Autores de São Bernardo. 


Por conta da pandemia, o número de participantes na missa foi reduzido respeitando o distânciamento social e uso de máscara e álcool em gel. 












 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...