sexta-feira, 19 de março de 2021

Sala de radiologia é ativada no Hospital municipal de Magalhães de Almeida


Já está em pleno funcionamento a sala de Raio X no hospital municipal de Magalhães de Almeida, uma conquista da nova gestão através da secretária municipal de Saúde Thamires Albuquerque. A sala que estava desativada há anos, mas agora volta a funcionar com novos equipamentos adquiridos pela atual gestão quê também incluiu  um médico ortopedista para atender os pacientes evitando que os mesmos sejam deslocados para outras cidades e diminuindo os gastos para o município. 


A sala de radiologia contará com profissionais capacitados e qualificados para atender melhor o público. Vale ressaltar que esta sendo definido o dia de realização de exames de raio X.  Atualmente o hospital já conta com um médico ortopedista realizando consultas as quartas-feiras atendendo os casos de menor complexidades. 



“Há anos não que a sala de radiologia estava desativada. Mas Agora a população e os profissionais de saúde terão acesso a equipamentos de última geração e alta tecnologia sem custo nenhum. Vamos aos poucos melhorando a saúde básica do nosso hospital e muitas conquistas virão." Disse a secretária municipal de Saúde.




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...