segunda-feira, 31 de maio de 2021

Acidente com vítima fatal é registrado na noite de domingo em São Bernardo/MA

                  

O grave acidente foi registrado na noite de domingo (30/05/2021) na MA-110 saída de São Bernardo/MA à Magalhães de Almeida/MA era por volta de 22hrs quando o acidente ocorreu. 


A vítima fatal era Raimundo, vulgo “Coronga” que estava em companhia de Alice Barbosa Pereira Sousa, de 24 anos, ambos do povoado Roça município de Santa Quitéria do Maranhão. A jovem Alice foi transferida para a cidade de Parnaíba devido as gravidades dos ferimentos.


Segundo Informações da polícia, os dois estavam em uma motocicleta Honda CG 160 FAN, cor cinza, placa PTM-8739, quando um veículo de modelo Classic Life, cor branca, placa NHL-0403, dirigido por Manoel Messias de Lima, 31 anos, residente na rua Marechal Deodoro, 416, bairro Morro da Arábia, São Bernardo-MA, colidiu na traseira da motocicleta do casal que provocou a morte de Raimundo de imediato.


Ainda de acordo com Informações, o carro envolvido no acidente, foi abandonado à uns 200m do local do acidente e dentro do veículo havia garras de bebidas alcoólicas, o motorista deixou o local sem prestar socorro as vítimas. A guarnição recebeu uma ligação anônima dando conta que o motorista Manoel Messias de Lima encontrava-se perambulando pelo centro da cidade, após diligências pelo local, o mesmo foi localizado dado voz de prisão e conduzido para delegacia da cidade de Brejo/MA para as medidas cabíveis. E por logo em seguida, os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos para DPC local.


                      












Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...