quarta-feira, 26 de maio de 2021

Atenção! Decreto Municipal tem Novas medidas restritivas para conter avanço da covid-19 em São Bernardo MA

 




Para conter o avanço da covid-19 no município, a Prefeitura municipal de São Bernardo MA, publicou um novo decreto  nesta quarta-feira (26), as novas medidas restritivas prevalecem até o dia 13 de junho, e quem não cumprir com as mesmas poderá pagar multa que variam de R$ 2 mil a R$ 5 mil, e poderá responder um processo criminal.


O Decreto Municipal de nº 137 (26/05/2021) está permanente proíbido a realização de festas, serestas, apresentações musicais individuais ou coletivas ou qualquer outro evento que exijam a expedição de licença por parte das autoridades de segurança municipal e estadual. Ainda de acordo com o decreto, fica  suspenso  a utilização de som mecânico, automotivo ou outros aparelhos de som, em locais como; restaurantes, casas de shows, bares, ou qualquer ambiente que tenha venda ou distribuição de bebidas alcoólicas.


Foi decretado um novo horário de  funcionamento para os horário restaurantes, comércios,  lanchonetes, distribuidoras onde vendam bebidas alcoólicas. Os mesmos só poderiam funcionarem  das 0h às 8h, de segunda a sábado e, das 20h às 8h, aos domingos. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...