quarta-feira, 26 de maio de 2021

Confirmada a presença de um grupo de 30 indianos hospedados em hotel de São Luís

 

O governador Flávio Dino confirmou agora a pouco a presença de um grupo formado de 30 indianos que estão hospedados em um hotel localizado na área nobre de nossa capital.

O blog já teria essa informação desde o domingo passado e de forma responsável aguardamos o posicionamento oficial das autoridades competentes.

Também de forma responsável aguardaremos o posicionamento da Vigilância Sanitária para divulgarem o nome do hotel (o blog já tem conhecimento), até para poder evitar um possível pânico por parte dos hóspedes e funcionários do estabelecimento.

Vale ressaltar que o grupo de indianos chegou ao Brasil através do aeroporto de Fortaleza, onde conseguiu entrar com autorização dos órgãos Federais, e logo em seguida partiu para nossa cidade no intuito de conhecer nossos Lençóis Maranhenses.

Daqui a pouco aguardaremos mais informações vindas do Secretário Carlo Lula…


Via Minard

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...