segunda-feira, 17 de maio de 2021

Prefeito João Igor anuncia para quarta-feira, o ‘Dia D’ de entrega dos cartões do programa Vale Gás


Os beneficiários bernardenses do programa Vale Gás, do Governo do Estado, poderão receber seus cartões para a compra dos botijões de gás, na próxima quarta-feira (19), na Escola Municipal Profª Célia Cristina Pereira dos Reis, ao lado do Fórum de Justiça.

O anúncio foi feito pelo prefeito João Igor (PDT), que informou por meio de suas redes sociais que a quarta-feira será o Dia D de entrega dos cartões do benefício. De acordo com o gestor, a entrega será realizada durante todo o dia, a partir das 19h.

“O Vale Gás é destinado às pessoas inscritas no CadÚnico do Governo Federal com renda zero. Serão três recargas de botijões de 13 quilos. Pedimos que os beneficiários se dirijam até a escola Profª Célia Cristina e levem documento de identidade para receber seu cartão”, ressaltou.

A lista de beneficiários do programa em São Bernardo, foi divulgado no último domingo (16) pela Prefeitura de São Bernardo. VEJA AQUI!




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...