sexta-feira, 14 de maio de 2021

Sabia a verdade porquê o requerimento do Vereador Santana não foi aprovado



A nossa reportagem procurou o Vereador Gildazio Araújo, líder do governo na câmara,  para saber sobre um requerimento do Vereador Santana (PC do B) da oposição o qual ele usou sua rede social para falar que "os vereadores da base do Prefeito, estão contra o povo" isso porque um  requerimento seu não foi aprovado pela maioria dos parlamentares na câmara. O requerimento trata - se de uma instalação de um sistema de abastecimento de água para os moradores do povoado Santo Inácio, pois a água que vêm para aquela comunidade é de um sistema de abastecimento do povoado Touros que é próximo, porém, a água é muito salgada sendo impossibilitada de ser usada para consumo. 


Segundo informações do Vereador Gildazio Araújo, o poder executivo no início da gestão fez uma solicitação para Profissionais da área através de uma empresa, que fosse feito um levantamento sobre a qualidade da água e como poderia implantar um sistema de abastecimento de água que pudesse ser utilizada para beber e demais atividades diárias. O Parlamentar frisou que a não a provação do requerimento é decorrente os pontos acima citados, mas o gestor tem sim preocupação com a população e que todas as medidas estão sendo tomadas. Então não teria validade nenhum aprovar esse requerimento se a água do local não serve para beber e etc. 

Por tanto vale salientar o compromisso dos vereadores da base com a população magalhenses, ao se tratar de aprovação de projetos ou requerimentos que tragam benefício a população, serão todos aprovados pois na câmara não existe palanque político, existe parlamentares preocupados em fazer o melhor para os munícipes.




Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...